Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Medidas básicas de prevenção ao COVID-19 nas empresas

Nem todas as empresas podem promover home office para todos os setores, por isso, é fundamental contar com medidas de prevenção que possam ajudar a estabelecer uma harmonia e segurança nem que seja mínima para os colaboradores.

Existem seis medidas de prevenção que precisam ser adotadas imediatamente na empresa:

➡ Incentivar práticas de higiene frequentes;

➡ Disponibilizar álcool gel (> 60%);

➡Providenciar objetos descartáveis;

➡Avaliar flexibilização de horários para evitar aglomerações nos setores;

➡Desencorajar o compartilhamento de espaços e objetos;

➡Promover limpeza regular do espaço.

Em um cenário como esse, as empresas devem garantir a proteção e segurança dos colaboradores. O novo coronavírus provou ser letal para idades específicas e precisa ter atenção, afinal os colaboradores contaminados levam a doença para dentro de suas casas e espaços.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
  • Todos
  • Eventos
  • Novidades

Fórum aborda a importância de boas práticas ambientais, sociais e de governança no mundo corporativo

Maior premiação de RH chega a 12ª Edição 

12ª EDIÇÃO DO PRÊMIO SER HUMANO 

Inscreva-se na nossa lista e receba um conteúdo exclusivo!

Formulário Captura Campanha Assédio

Inscreva-se na nossa lista e receba um conteúdo exclusivo!

Formulário Captura
Enviar mensagem
1
Olá 👋 Precisa de ajuda?
Escanear o código
Olá 👋
Como podemos
Lhe ajudar?