Principais Responsabilidades
Apoiar os times de recrutamento com controle de vagas, planilhas, cronogramas e documentação
Realizar a organização e atualização de cadastros em sistemas (ATS, CRM, planilhas)
Elaborar e manter atualizados relatórios e dashboards de apoio às operações de TA
Dar suporte administrativo para projetos de RPO, hunting e programas de atração
Organizar contratos, propostas e termos de confidencialidade
Apoiar a liderança com relatórios financeiros e operacionais
Garantir a precisão dos dados e o cumprimento dos prazos nas rotinas internas
Participar de reuniões de alinhamento com equipe e clientes, quando necessário
Fazer medições e apoiar a área financeira da consultoria
Requisitos
Residir em Belém/PA (modelo híbrido)
Ensino superior completo ou em andamento em Administração, RH, Contabilidade ou áreas correlatas
Experiência com rotinas administrativas, preferencialmente em consultorias ou prestadores de serviços
Excel intermediário (procV, tabela dinâmica, filtros)
Organização, proatividade e atenção aos detalhes
Facilidade com sistemas e tecnologia
Diferenciais
Experiência com plataformas de ATS, CRM ou ferramentas de BI (ex: Trello, Gupy, Power e BI)
Vivência com contratos e prestação de contas em serviços terceirizados
Conhecimento em rotinas financeiras (emissão de notas, controle de custos, etc.)
Boa comunicação escrita e atendimento ao cliente