Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Analista Econômico Financeiro Sênior

04 de junho de 2025

Informações da Vaga

Tipo de Vaga: Emprego
Nível: Superior
Modalidade: Presencial
Nº da vagas: 1
Informações da Vaga

Áreas de Responsabilidade:

  • Prover suporte para elaboração do orçamento anual de OPEX e CAPEX, visando a correta alocação de recursos da área para a sustentabilidade do negócio e alinhamento com o planejamento estratégico da empresa.
  • Participação na elaboração do orçamento geral e do book orçamentário;
  • Garantir suporte para supervisores/gerente, facilitando análise dos dados custos x orçamento, e propiciando o atingimento dos targets orçamentários da área.
  • Atender solicitações de auditorias internas e externas, suprindo-as de todas as informações pertinentes aos procedimentos contábeis de custos/orçamento da empresa
  • Conhecer os contratos de serviços, avaliar faturamento mensal garantindo que as cobranças estão em conformidade com as definições de contrato. Garantir pagamento dos fornecedores dentro do prazo.
  • Acompanhar e efetuar análises dos gastos, verificando a correta aplicação das apropriações, bem como os desvios para identificação das causas para justificá-los de forma a atender a relação realizado x orçado.
  • Suportar para os fiscais de contratos e gestor técnico da área, conferindo e assessorando a aprovação dos documentos de faturamento emitidos pelos fornecedores (BMMs), em conformidade com os dados de medição e cláusulas contratuais previamente aprovados.
  • Suportar a equipe de planejamento da área contribuindo na organização da rotina de manutenção com foco no controle orçamentário.
  • Auxiliar no planejamento de 52 semanas para elaboração correta do orçamento anual da área.
  • Representar a área nas discussões periódicas junto ao grupo de controladoria, defendendo as demandas e justificando os desvios com antecedência estabelecida.
  • Atender solicitações de auditorias internas e externas, suprindo-as de todas as informações pertinentes aos procedimentos contábeis de custos/orçamento da empresa

 

 

Formação Acadêmica:

  • Necessário Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis / Economia / Administração
  • MBA /pós-graduação em Finanças / Controladoria será um diferencial.

 

 

Conhecimentos e Habilidades:

  • Experiência em Controladoria e controle orçamentário.
  • Experiência na elaboração e acompanhamento da execução de orçamento.
  • Experiência em desenvolvimento e execução de programas de redução de custos para área operacional.
  • Pacote Office Avançado
  • Conhecimento em sistema SAP será considerado um diferencial.
  • Inglês Intermediário será considerado um diferencial.
  • Necessário residir na em Barcarena-PA ou Belém-PA ou possuir disponibilidade de mudança.

Local da Vaga

Bairro: Vila dos Cabanos
Cidade: Barcarena

Candidatar-se

Entrar com sua conta

Ainda não tem conta? Então

Crie sua nova Conta

É Associado da ABRH-PA? *
Nome *
Sobrenome *
Seu E-mail *
Informe seu CPF *
Telefone *
Infome um senha *
Repita a senha *

🏢 Dados da Empresa

Razão Social: *
Nome Fantasia: *
CNPJ: *
Informe somente números
ENDEREÇO DA EMPRESA:
CEP *
Endereço:
*
Bairro
Cidade
UF
Nome completo do Representante Legal da Empresa: *
E-mail do Representante: *
WhatsApp do Representante *
Empresa é Associada ABRH-PA? *

🧾 TERMO DE ADESÃO

CANAIS DE COMUNICAÇÃO

  • Site da ABRH-PA: O site da ABRH-PA será atualizado regularmente com informações sobre as vagas disponíveis, além de conteúdos para ajudar candidatos e recrutadores.
  • Redes Sociais da ABRH-PA: Utilização das redes sociais da ABRH-PA para divulgar as vagas, conteúdos relevantes para candidatos e recrutadores, e engajamento com a audiência.

CRIAÇÃO DE CONTEÚDOS

  • Webinars e Artigos: Produção de conteúdos educativos, como webinars sobre temas como “Como se preparar para uma entrevista” e “Tendências do mercado de trabalho em 2025”.
  • Dicas para Candidatos: Postagens regulares com dicas sobre como melhorar currículos, estratégias de busca de emprego, e como se destacar no mercado de trabalho.
  • Materiais de Apoio: Guias e artigos sobre como otimizar o processo de recrutamento e gestão de pessoas para empresas, com foco na diversidade e inclusão no mercado de trabalho.
  • Visitas à faculdades parcerias para apresentação do projeto e das vagas disponibilizadas, associadas com palestras com profissionais de RH com dicas e orientações sobre o mercado de trabalho.

👤🔐Criação da Conta (Principal da Empresa)

E-mail Principal da Conta (Responsável RH): *
Celular | WhatsApp (Responsável RH): *
Senha: *
Para confirmar repita a senha: *
Aceitar Termo de Adesão *

Inscreva-se na nossa lista e receba um conteúdo exclusivo!

Inscreva-se na nossa lista e receba um conteúdo exclusivo!

Enviar mensagem
1
Olá 👋 Precisa de ajuda?
Escanear o código
Olá 👋
Como podemos
Lhe ajudar?