Informações da Vaga Vaga destinada a profissionais da área administrativa com experiência e disponibilidade para atuar em empresa do ramo de viagens localizada em Belém – MA.Responsabilidades e atribuições:
Produção de orçamentos;
Controle do almoxarifado/limpeza e de manutenção predial;
Realização de contatos diretos com fornecedores, outras filiais e clientes quando necessário;
Organização de reuniões internas e externas;
Contas a pagar e a receber;
Execução de atividades do caixa, emissão de notas fiscais, relatórios de comissões, importação de dados e baixas de caixa no sistema Monde;
Rotinas de departamento pessoal (demissão, admissão, folha de pagamento, férias, benefícios, escalas, controle de ponto, cálculo de comissões de vendas);
Comunicação com os colaboradores da loja.
Requisitos e qualificações
Ensino superior completo (ou cursando nos últimos períodos) em Administração, Recursos Humanos ou afins;
Noções básicas de matemática financeira;
Conhecimentos intermediários em Informática, com ênfase em Excel;
Experiência profissional com atividades administrativas (departamento pessoal, financeiro e contábil);
Perfil comunicativo, com potencial de liderança e disponibilidade para aprendizagem contínua;
Disponibilidade para atuar de segunda a sábado.
Informações adicionais
Contrato CLT;
Salário fixo;
Alimentação (R$ 15,00/dia trabalhado);
Vale transporte;
Horários de trabalho: segunda a sexta de 9h às 18h e sábado das 09h às 13h;
Localização: Umarizal.