Responsável por promover suporte técnico dos produtos, seguindo as normas dos procedimentos técnicos, de segurança e de preservação ambiental, visando garantir excelência na execução dos serviços, bem como a qualidade e satisfação dos clientes da sua região de atendimento.
Responsabilidades e atribuições
Realizar os processos de pré-entrega, entrega técnica, revisões pagas pela fábrica, garantias e P.M.P’s (Programa de Melhoria de Produto);
Realizar diagnóstico de manutenção preventiva/corretiva;
Realizar treinamentos e demonstração de produtos para clientes, juntamente com equipe de vendas e A.M.S;
Prestar serviço de orientação ao cliente, visando aumentar a eficiência e a produtividade dos produtos da marca John Deere;
Realizar chek-list de manutenção preventiva, para promover vendas de mão de obra, aos clientes;
Realizar os processos de garantia;
Garantir a satisfação dos clientes e excelência na execução dos serviços prestados, buscando estratégias para a fidelização de clientes.
Requisitos e qualificações
Ensino Médio Completo;
Curso Técnico em mecânica, elétrica, manutenção (será um diferencial);
Conhecimento máquinas e implementos agrícolas, preferencialmente John Deere (será um diferencial);