Fazer atendimento telefônico e anotar recados; Separar, organizar, digitalizar, arquivar e desarquivar documentos;Registrar a entrada e saída de documentos; Distribuir documentos e correspondências dentro da empresa e protocolar; Conferir notas fiscais, faturas e boletos; Coletar dados para relatórios; Atualizar base de dados e preencher formulários; Atualizar cadastros de clientes, funcionários e fornecedores; Fornecer informações sobre produtos e serviços; Controlar material de expediente e distribuir; Apoiar o RH (convocar candidatos, solicitar documentos, atualizar dados de funcionários e candidatos);Auxiliar na organização de eventos internos e reuniões; SAC – Registrar reclamações dos clientes.
Arquivar documentos nas formas eletrônica e papel; Inventariar documentos; Organizar fisicamente o acervo de documentos; Higienizar o acervo de documentos; Atualizar base de dados de documentos.
Descarregar , pesar, armazenar e etiquetar produtos; Separar e conferir produtos e materiais; Colocar produtos em prateleiras, paletes, gaiolas, etc; Organizar produtos no espaço físico; Lançar baixa de produtos e materiais; Controlar datas de vencimento de produtos; Montar embalagens.
Distribuir documentos, correspondências e encomendas dentro da empresa e protocolar; Coletar, preparar, abrir e entregar malotes (exceto receber);Arquivar e classificar documentos; Preencher formulários; Tirar cópias e digitalizar documentos; Fazer atendimento telefônico e anotar recados.