Informações da Vaga Atender o cliente in locco, representando a empresa, além de realizar diagnóstico, reparo e manutenção dos equipamentos do cliente, esclarecendo dúvidas e proporcionando bom relacionamento entre fornecedor/cliente, visando à satisfação do mesmo. – – Efetuar reparo/manutenção do equipamento do cliente, de acordo com o diagnóstico encontrado, verificando se o serviço pode ser feito no local ou na empresa, utilizando o material necessário, a fim de solucionar o problema. – – Identificar as reais causas dos problemas mecânicos dos equipamentos, separando junto ao almoxarifado a literatura e ferramental necessário, de acordo com o sintoma relatado pelo cliente; a fim de fazer um atendimento in locco ou direcionar o equipamento para a oficina interna quando necessário, visando um atendimento com qualidade no menor tempo possível para conciliar outros chamados e a satisfação do cliente. – – Preencher relatório de serviços para cada atendimento individualmente, registrando todas as informações pertinentes ao serviço prestado, com a finalidade de informar ao cliente o serviço executado buscando o seu de acordo e informações para o cálculo das horas trabalhadas, quilometragem, peças trocadas finalizando assim o custo do serviço
Experiências Essenciais:
Prestar serviços externos técnicos de prevenção, manutenção e conserto de equipamentos de grande porte, trabalhando com sistemas mecânicos (hidráulica/motor/trem de força) de máquinas.Ter ensino médio completo e conhecimento intermediário com EXCEL; WORD; PDF; OUTLOOK; INTERNET; TEAM