Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Planejador (a) de Manutenção II (Pessoa com deficiência)

21 de abril de 2025

Informações da Vaga

Tipo de Vaga: Emprego
Nível: Técnico
Modalidade: Presencial
Nº da vagas: 1
Informações da Vaga

No município de Barcarena, a 87 km da capital paraense, está instalada a Albras, a maior produtora de alumínio primário do Brasil. Em 2025, a empresa completa 40 anos de inauguração. Atualmente, a Hydro é a principal acionista da empresa, tendo 51% das ações desta joint venture, que também tem como acionista a NAAC – Nippon Amazon Aluminium Co. Ltda., um consórcio japonês formado por uma agência governamental japonesa, empresas comerciais, consumidores e fabricantes de produtos de alumínio.

 

Esta vaga é exclusiva para PCD (Pessoa com Deficiência), portanto, será necessário anexar o laudo médico atualizado no ato da candidatura. 

 

 

O que oferecemos?

A oportunidade de se juntar a equipes diversas em uma empresa líder global em alumínio e energias renováveis que está mudando o jogo do alumínio.

Um ambiente de trabalho dinâmico, criativo, com projetos globais e ambições sustentáveis;

Oportunidade de moldar a função e crescer na carreira por meio do desenvolvimento profissional e pessoal;

Você será parte de um negócio para o futuro juntando-se a nós em uma jornada transformadora.

 

 

Qual é a oportunidade?

Atuar na Gerência Sênior de Redução, planejando e programando serviços de manutenção de cubas a serem efetuados pelos profissionais da área; analisando, estudando e pesquisando as reais necessidades do time; planejando e fazendo solicitações de materiais e insumos necessários às atividades da reforma de cubas.

 

 

Quais as responsabilidades?

  • Planejar e programar serviços referentes às manutenções das cubas da sala de cubas;
  • Planejar e requisitar os recursos necessários às atividades da reforma de cubas.
  • Fazer relato da ocorrência e emitir a ordem de execução do serviço de manutenção.
  • Distribuir as ordens para os operários e técnicos ou à respectiva chefia.
  • Registrar, depois da manutenção efetuada, o tempo que o equipamento ou máquina esteve parado, hora do profissional, materiais utilizados, peças eventualmente compradas etc.
  • Contatar a chefia, em geral, a fim de pesquisar se os serviços de manutenção foram ou estão sendo feitos corretamente e se atendem perfeitamente às necessidades da empresa.
  • Manter controle de materiais e insumos.
  • Acompanhar a aderência ao plano de produção, realizando registros dos desvios de programação e organizando as ações corretivas;
  • Alinhar com todas as interfaces os recursos e ações necessárias para o bom andamento das atividades da reforma de cubas.

 

 

Qual é a Formação Acadêmica necessária?

  • Necessário Ensino Técnico completo em disciplina de manutenção.

 

 

Quais conhecimentos e habilidades são esperados?

  • Pleno conhecimento das rotinas de planejamento de manutenção.
  • Experiência em indústria de grande porte.
  • Conhecimento em SAP, módulos PM e MM. 
  • Habilidade no mínimo intermediária em Excel.
  • Conhecimento em Power BI será um diferencial.

 

 

E as recompensas?

  • Salário Competitivo com o Mercado de Mineração e Metais
  • Programa de Participação nos Resultados (PPR)
  • Plano de Saúde Nacional (com possibilidade de reembolso em consultas)
  • Plano Odontológico
  • Reembolso de Medicamentos de Uso Contínuo
  • Seguro de Vida
  • Gympass
  • Refeição no Local
  • Vale Refeição / Alimentação (13 recargas no ano)
  • Plano de Previdência Privada
  • Subsídio idioma
  • Fretado / Vale Transporte
  • Auxílio Creche para Mulheres 
  • Auxílio Escolar para profissionais com filhos em idade escolar
  • Reembolso para aquisição de lentes corretivas e armações, extensivo aos dependentes
  • Auxílio Funeral
  • Posto de Atendimento Bancário ou Caixas Eletrônicos
  • Programa Vida Saudável
  • Cantinho da Mamãe
  • Licença Maternidade e Paternidade Estendida (Empresa Cidadã)

 

 

Quais são as etapas do processo seletivo?

Passo 1: Inscrição;

Passo 2: Triagem;

Passo 3: Entrevista com Recrutamento e Seleção;

Passo 4: Teste / Case;

Passo 5: Entrevista com a Liderança;

Passo 6: Carta Oferta;

Passo 7: Processo Admissional;

Passo 8: Onboarding

 

 

 

Quem é você na Hydro?

Acreditamos que você está no seu melhor quando trabalha com pessoas em um ambiente colaborativo, o que é o caso da Hydro.

Você é motivado pela entrega de resultados e pelo atendimento às expectativas dos clientes, estabelecendo padrões elevados e ao mesmo tempo atingindo as metas estabelecidas.

Como somos uma empresa em constante evolução e busca por processos cada vez mais sustentáveis, também pensamos que se adapta e responde bem às mudanças, estando aberto a novas ideias e mostrando sensibilidade a diferentes culturas.

Contamos com o seu CuidadoCoragem e Colaboração para atingirmos nosso objetivo de criar uma sociedade mais viável.

 

“A Hydro valoriza diversas habilidades e perspectivas entre os colaboradores. Encorajamos todas as pessoas qualificadas a se inscreverem. Os perfis aderentes serão considerados independentemente de raça, religião, nacionalidade, etnia, idade, gênero, identidade ou expressão de gênero, orientação sexual ou deficiência. Nós nos esforçamos para oferecer oportunidades iguais para que todos possam contribuir e ter sucesso conosco”.

 

“Um lugar onde você faz a diferença!”

Local da Vaga

Bairro:
Cidade: Barcarena

Candidatar-se

Entrar com sua conta

Ainda não tem conta? Então

Crie sua nova Conta

É Associado da ABRH-PA? *
Nome *
Sobrenome *
Seu E-mail *
Informe seu CPF *
Telefone *
Infome um senha *
Repita a senha *

🏢 Dados da Empresa

Razão Social: *
Nome Fantasia: *
CNPJ: *
Informe somente números
ENDEREÇO DA EMPRESA:
CEP *
Endereço:
*
Bairro
Cidade
UF
Nome completo do Representante Legal da Empresa: *
E-mail do Representante: *
WhatsApp do Representante *
Empresa é Associada ABRH-PA? *

🧾 TERMO DE ADESÃO

CANAIS DE COMUNICAÇÃO

  • Site da ABRH-PA: O site da ABRH-PA será atualizado regularmente com informações sobre as vagas disponíveis, além de conteúdos para ajudar candidatos e recrutadores.
  • Redes Sociais da ABRH-PA: Utilização das redes sociais da ABRH-PA para divulgar as vagas, conteúdos relevantes para candidatos e recrutadores, e engajamento com a audiência.

CRIAÇÃO DE CONTEÚDOS

  • Webinars e Artigos: Produção de conteúdos educativos, como webinars sobre temas como “Como se preparar para uma entrevista” e “Tendências do mercado de trabalho em 2025”.
  • Dicas para Candidatos: Postagens regulares com dicas sobre como melhorar currículos, estratégias de busca de emprego, e como se destacar no mercado de trabalho.
  • Materiais de Apoio: Guias e artigos sobre como otimizar o processo de recrutamento e gestão de pessoas para empresas, com foco na diversidade e inclusão no mercado de trabalho.
  • Visitas à faculdades parcerias para apresentação do projeto e das vagas disponibilizadas, associadas com palestras com profissionais de RH com dicas e orientações sobre o mercado de trabalho.

👤🔐Criação da Conta (Principal da Empresa)

E-mail Principal da Conta (Responsável RH): *
Celular | WhatsApp (Responsável RH): *
Senha: *
Para confirmar repita a senha: *
Aceitar Termo de Adesão *

Inscreva-se na nossa lista e receba um conteúdo exclusivo!

Inscreva-se na nossa lista e receba um conteúdo exclusivo!

Enviar mensagem
1
Olá 👋 Precisa de ajuda?
Escanear o código
Olá 👋
Como podemos
Lhe ajudar?