Atividades:
– Manter atualizados banco de dados de clientes;
– Atender os clientes com informações precisas (presencial, telefone, e-mail e redes sociais);
– Agendar e confirmar consultas e serviços;
– Recepcionar os clientes;
– Negociar valores e elaborar orçamentos dos serviços a serem realizados;
– Divulgar os serviços da empresa e realizar vendas;
– Orientar pacientes sobre preparação para procedimentos;
– Alcançar as metas de vendas;
– Cadastrar informações dos clientes, dos procedimentos e informações sobre a forma de pagamento no sistema de informática;
– Entregar exames aos clientes;
– Emitir ficha de atendimento dos planos de saúde e recebidos;
– Receber pagamento em dinheiro cheque ou cartão de crédito;
– Realizar diariamente o fechamento do caixa e demonstrativo do atendimento de consultas e serviços com devido repasse ao financeiro;
– Abrir a Clínica, realizando os procedimentos necessários;
– Manter o espaço físico da recepção limpo e organizado.
Requisitos necessários:
– Ensino Médio completo
– Habilidade com sistemas
– Habilidade com atendimento ao cliente
– Experiência como recepcionista em Empresas do segmento da saúde
Horário: Segunda a sexta-feira: 14h às 21h.
Sábado: 08h às 12h.
Será disponibilizado:
R$1.518,00 + auxílio transporte + ajuda de custo + gratificação por alcance de metas.