Principais atividades:
• Prospecção de clientes e cadastro no sistema;
• Realizar pós-venda, trocas e devoluções;
• Desenvolver estratégias para fechamento de vendas;
• Cadastrar clientes no sistema e acompanhar solicitações de compras faturadas;
• Monitorar e revisar diariamente orçamentos pendentes e o desempenho das metas;
• Acompanhar as metas e desenvolver as vendas.
Requisitos e Qualificações:
• Ensino Médio Completo ou Superior em andamento em cursos como Administração e/ou Gestão Comercial;
• Conhecimento em técnicas de vendas, pós-venda e prospecção de clientes;
• Domínio de plataformas digitais e ferramentas de comunicação.
Jornada:
• Segunda à sexta-feira das 8h às 18h com 2h de intervalo;
• Aos sábados das 8h às 12h;
Benefícios:
• Vale Transporte por dia de trabalho;
• Vale Alimentação mensal;
• Day Off (folga no dia do aniversário);
• Assistência saúde e odontológica;
• Seguro de vida.